LEILOEIRO

Leiloeiro

ARGEMIRO LUIZ FINATTO, Leiloeiro Oficial sob o registro 231/08 - JUCERGS 

Iniciou sua vida Profissão em escritórios de Leilões em 1995, com funções administrativas, operando diretamente com Leilões Judiciais e administrativos. 

Em 1997, foi nomeado pela Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul, Preposto do Leiloeiro Oficial Ney Luiz Finatto. 

Anteriormente exercia funções comerciais no ramo deAntiguidades, onde comprava costumeiramente peças e obras de arte nos leilões de países vizinhos, especificamente no Uruguai e Argentina e os revendia no Estado de São Paulo, oportunamente, operou com loja no comércio de Antiguidades na Cidade de São Vicente em São Paulo. 

Retornando para o Sul em 1995, onde inicialmente desenvolveu funções administrativas em escritórios de leilões, conforme supra mencionado, no ano de 2008, teve sua nomeação em 25 setembro de 2008, como Leiloeiro Oficial pela Junta Comercial do Estado, firmando o seu Temo de Compromisso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em dequarta-feira, 8 de março de 2023 EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2023 TIPO: MAIOR LANCE staque

https://photos.app.goo.gl/AwXBAGEFGAAD8apV9

CIA DOS LEILOES DO RS LEILÃO Nº 001/2024 TIPO: MAIOR LANCE O MUNICÍPIO DE AMARAL FERRADOR, Estado do Rio Grande do Sul, neste ato representa...